23.1 C
Brasília
18/05/2025
EMPREGOS

Prefeitura lançará programa para incluir deficientes

Um curso ministrado pelas secretarias municipais da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED) e do Trabalho promovem a inclusão profissional das pessoas com deficiência por meio da difusão dos dois órgãos. O programa, intitulado como “Sem Barreiras – Inclusão Profissional de Pessoas com Deficiência”, será lançado na próxima terça-feira (9), às 10h30, na sede da Prefeitura.


{accesstext mode=”level” level=”registered”}
PARA CONTINUAR LENDO A MENSAGEM REGISTRE-SE OU ENTRE NA SUA CONTA.||

A vice-prefeita Alda Marco Antonio, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, estará presente no lançamento do programa.

O curso será dado no Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) Luz e nas sedes das entidades parceiras. A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida fez um livro que servirá como material de apoio para o curso.

Serviço:

Lançamento do programa “Sem Barreiras – Inclusão Profissional de Pessoas com Deficiência”. Sede da Prefeitura, no Edifício Matarazzo – Viaduto do Chá, 15 – 7º andar – Centro/SP. Dia 9 de junho – terça-feira -, às 10h30. Informações pelo site www.prefeitura.sp.gov.br/pessoacomdeficiencia.

 

{/accesstext}

Related posts

Avape tem 200 vagas de trabalho para pessoas com deficiência

angeloar

Deficientes físicos x empreendedorismo?

Eraldo

Venda de ingressos e a acessibilidade de deficientes ao show de Madonna

Eraldobr

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais