22.5 C
Brasília
04/04/2025
ACESSIBILIDADE

Carro da prefeitura estaciona em vaga para deficiente na porta do Maracanã

A equipe do SRZD acompanhou a chegada dos torcedores de Flamengo e Botafogo no Maracanã e descobriu no entorno do estádio um veículo da Prefeitura do Rio estacionado na vaga que é de direito de portadores de deficiência.

A irregularidade aconteceu na rua Professor Eurico Rabelo, em frente ao portão de entrada para cadeiras especiais do Maracanã.

No mesmo local, uma viatura da Polícia Militar parou, mas o carro não ficou estacionado na vaga para deficientes.

Para o clássico entre Flamengo e Botafogo, a Guarda Municipal atuou com 315 integrantes. Só para fiscalizar e orientar o trânsito foram 40 homens.

Quase seis mil torcedores ficaram do lado de fora do Maracanã, mesmo estando com o ingresso na mão. A PM alega que o estádio já estava super-lotado e teve que fechar os portões, às 16h, embora a arquibancada amarela da torcida do Botafogo estivesse vazia.

Duas bombas de efeito moral foram jogadas em dois locais do estádio: perto da estátua do Belini e outra na Rua Eurico Rabelo.

Related posts

Banco passa a financiar aparelhos para deficientes físicos

Eraldobr

Lei garante vaga para deficiente

Adailton

Negligência de clínica oftalmológica cegou paciente

Eraldobr

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais