26.5 C
Brasília
03/04/2025
EMPREGOS

Assembleia presta homenagem à ABRIDEF

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo presta homenagem, nesta segunda-feira (14), às 20h, à Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência (ABRIDEF), criada há um ano com o objetivo de participar e influir em um mercado que engloba 30 milhões de brasileiros com deficiência. A sessão solene, proposta pelo deputado Rafael Silva, será seguida de coquetel.

A entidade conta hoje com mais de 20 associados, que atuam nas categorias acessibilidade, serviços, plataformas e elevadores, cadeiras de roda, automóveis e outras. Uma de suas funções é buscar o cumprimento de normas legais e padrões técnicos pertinentes às atividades de cada associado, pretendendo certificar os fabricantes com um selo de qualidade.

Também promove o intercâmbio nacional e internacional de tecnologia, informações e experiências relativas a esta área de atuação.

Sobre a ABRIDEF

A Associação Brasileira das Indústrias de Revendedores de Serviços para Pessoas com Deficiência – ABRIDEF – foi fundada em 2010 com o objetivo de equilibrar o mercado com produtos e serviços condizentes com as normas técnicas, garantindo a segurança do consumidor final.

A entidade conta hoje com mais de 20 associados que atuam nas categorias acessibilidade, serviços, plataformas e elevadores, cadeiras de roda, automóveis e outras.   Uma de suas funções é buscar o cumprimento de normas legais e padrões técnicos pertinentes às atividades de cada associado, pretendendo certificar os fabricantes com um selo de qualidade.

Promove o intercâmbio nacional e internacional de tecnologia, informações e experiências relativas a esta área de atuação.

Related posts

Deficientes ainda são vítimas do despreparo

angeloar

Conselho de Medicina Veterinária vai convocar deficiente físico aprovado em concurso

Eraldobr

Aposentadoria Especial para as PCD

Eraldobr

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais