A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) está recebendo currículos de interessados em atuar no setor de cartões de Natal e brindes da instituição.
São 53 vagas, com salário fixo e benefícios, em horário comercial.
Anualmente a AACD comercializa cartões de natal, agendas e cadernos, além de diversos brindes promocionais, cuja venda é revertida para a manutenção e ampliação dos serviços de reabilitação prestados gratuitamente a deficientes físicos no país.
Os interessados deverão enviar currículo para o seguinte endereço: AACD – A/C Seleção de Pessoal – Av. Professor Ascendino Reis, 724 – Vila Clementino/São Paulo/SP – CEP: 04027-000 ou pelos e-mails lmelo@aacd.org.br ou mmodesto@aacd.org.br.
Informações podem ser obtidas pelos fones (11) 5576-0827 ou 5576-0826.
Veja as áreas e os requisitos necessários:
Auxiliar de escritório – ensino médio completo, experiência na função administrativa, conhecimentos em atendimento e informática.
Ajudante de almoxarifado – experiência em almoxarifado/estoque/expedição.
Assistente administrativo – ensino médio completo, com experiência na função administrativa. Informática Básica / Intermediária.
Motorista – CNH D. Irá trabalhar com Kombi na entrega e coleta de materiais/serviços de rotina.
Arte Finalista – Ensino Médio Completo. Com experiência na área. Conhecimentos em Corel, Illustrator, Photoshop e InDesign.
Digitador – Ensino Médio Completo. Com experiência na função.
Atendente de Telemarketing – Ensino Médio Completo. Com experiência na área de atendimento a clientes / vendas.
Vendedor externo – Ensino Médio Completo. Com experiência na área de vendas (desejável experiência em vendas de brindes promocionais ou conhecimento na área gráfica).
Auxiliar Administrativo – Ensino Médio Completo. Com experiência na área. Descrição da função: atendimento e suporte a vendedores, administração de pedidos, orçamentos e relatórios. Informática Básica / Intermediária.