20.4 C
Brasília
31/03/2025
GOÍAS

ISSO DEVIA SER COPIADO E USADO NO BRASIL

ADOUm homem que estacionou ilegalmente em uma vaga reservada para motoristas deficientes nos Estados Unidos foi sentenciado a ficar de pé, fora da loja, segurando uma placa que informava sobre sua infração. Ragheem Smith, de 29 anos, ficou parado em frente a um mercado, na semana passada, com um cartaz improvisado onde lia-se: "Não sou deficiente. Eu só estacionei ali. Desculpem-me". O corregedor Jeff Bailey foi quem aplicou a sentença.

"Concluí que ele deveria se desculpar em público", afirmou Bailey. Smith disse a Bailey que não tinha dinheiro para pagar a multa e que não poderia se ausentar do trabalho caso fosse preso. Ele poderia pegar 30 dias de detenção ou pagar uma multa de US$ 325. "Foi melhor do que ter de pagar tanto dinheiro", disse Smith sobre seu castigo. "Sei que jamais vou fazer isso de novo". Notícia do G1 com imagem do Uhull.

 

Subscribe to this feedSphere: 74,723 related posts

Related posts

Amputado perde primeira chance de ir às Olimpíadas

Eraldobr

Sem impostos, deficientes avançam

Eraldobr

Deficientes visuais agora têm opção de preencher declaração de renda pela intern

Eraldobr

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais