27.5 C
Brasília
06/04/2025
ACRE

Deputados amigos na camara federal

Funcionária da Câmara testa elevador que será usado para deputados acessarem a tribuna. Ao todo, o custo da adaptação no plenário da Câmara foi de R$ 48.350, incluindo a instalação do elevador, o treinamento dos funcionários e a manutenção do equipamento.

Segundo a deputada federal Mara Gabrilli, que é tetraplégica, a promessa da Câmara é de que as obras necessárias para o acesso à mesa – local onde sentam o presidente e os demais dirigentes da Casa durante as sessões – serão feitas em julho, durante o recesso parlamentar do meio do ano.
– As obras na tribuna não são suficientes, tem muita coisa para fazer ainda. Inclusive no próprio plenário ainda precisa fazer um elevador que leve até a mesa diretora. Não houve tempo hábil neste recesso.
Ex-vereadora na capital paulista, Mara ameaçou não assumir o cargo em Brasília caso as obras para acessar a tribuna não fossem concluídas antes da reabertura da Câmara. Além dela, Rosinha da Adefal e Walter Costa são os outros dois deputados cadeirantes eleitos em outubro.

Gostaria de informar que temos tres representate na camara dos deputados vamos acompanhar e apoiar  , a camara não estava preparada para que deputados com P.N.E assumise teve realizar modificações as pressa e mais um avanço nas nossa conquista.

São eles. Mara Gablili, Rosinha da adefal e  Walter Costa.

Related posts

Aposentados, pensionistas e deficientes devem fazer cadastro de isenção do IPTU

angeloar

Terapia assistida por animais

Eraldobr

Tribuna de advogados da 1ª Turma do STF é adaptada para deficientes físicos

Eraldobr

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais