Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A unidade do Sine (Sistema Nacional de Empregos) de Volta Redonda oferece vagas para deficientes físicos - exceto cadeirantes - atuarem na CSN (Companhia Siderúrgica Nacional). As informações são do responsável pelo banco de empregos, Sebastião Alfredo Maciel.

O candidato à vaga deve ter 2º ou 3º graus completos. Para concorrer basta comparecer no Sine, no Aterrado, em horário comercial com documentação de identificação e comprovante de escolaridade.

Segundo Maciel, as vagas para deficientes estão entre as 40 oferecidas este mês pelo Sine, para açougueiro, padeiro, pizzaoilo, cozinheiro, ajudante de cozinha, estoquista de supermercado, balconista, atendente de lanchonete e balconista de lanchonete.

Ainda segundo Sebastião Maciel, o setor que mais oferece vagas é o comércio que oferece uma média de 30 por mês. - É o setor que tem mais procura - disse.

Ele disse ainda que a área da Construção Civil é a que mais sofre com a falta de mão de obra. - Há muita falta de profissionais e há vagas para pedreiro, carpinteiro e armador - disse.

O Sine Volta Redonda funciona na Rua Édson Passos, 93 - Aterrado. O telefone é (24) 3338-7344. Para efetuar o cadastro os interessados nas vagas devem comparecer com os seguintes documentos: carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Pis, Comprovante de Residência e um currículo.



Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/1,40565,Sine-de-VR-oferece-vagas-para-deficientes-fisicos.html#ixzz1Mr4THo4H

Comentários (0)

Classificado 0 em 5 com base em 0 votos
Ainda não há comentários publicados aqui

Deixe seus comentários

  1. Publicar comentário como convidado.
Rate this post:
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhe sua localização
Digite o texto apresentado na imagem abaixo