Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

empregoEstão abertas as inscrições para cursos de Operador de Telemarketing, Organização de Eventos e Costura Industrial Básico que terão início em julho deste ano, com vagas disponíveis às pessoas com deficiência. Cursos - As vagas para Operador de Telemarketing são destinadas às pessoas com Deficiência Física e Deficiência Visual (necessário ter o ensino médio completo) no curso de Organização de Eventos as vagas são destinadas às pessoas com Deficiência Física e Deficiência Auditiva (ter ensino médio completo), e no curso de Costura Industrial Básico as vagas são destinadas às pessoas com Deficiência Física e Deficiência Intelectual (ter ensino fundamental incompleto).

Os Cursos são gratuitos e para participar os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos com renda familiar mensal, máxima por pessoa, de até 01(hum) salário mínimo e meio, estar na situação de desempregado ou sem ocupação, com escolaridade comprovada para cada curso oferecido.

Inscrições - Os interessados podem fazer as inscrições na sede da FUNSAT, no horário das 07h às 17h, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Maiores informações: 3314-5801 e 33145042.

Documentos Necessários – Os trabalhadores com deficiência devem apresentar os documentos pessoais (RG, ou Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência, comprovante de renda familiar e comprovante de escolaridade (trazer cópia legível e original). Além disso, devem apresentar também o atestado médico com CID (original) e declarar no formulário de inscrição qual o apoio necessário que atenda cada especificidade da deficiência declarada, como por exemplo: aumento e nº de fonte, intérprete, material transcrito no sistema Braille, etc.

Programa - Os cursos são oferecidos pelo Plano Territorial de Qualificação – PlanTeQ – Campo Grande, integra o Plano Nacional de Qualificação – PNQ realizado em convênio com o M.T. E /SPPE/CODEFAT e FUNSAT objetiva a Qualificação Social e Profissional de trabalhadores no Município de Campo Grande.

Comentários (0)

Classificado 0 em 5 com base em 0 votos
Ainda não há comentários publicados aqui

Deixe seus comentários

  1. Publicar comentário como convidado.
Rate this post:
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhe sua localização
Digite o texto apresentado na imagem abaixo