ACESSIBILIDADE

Banco passa a financiar aparelhos para deficientes físicos

Cadeirante entra em ônibus: a linha de crédito cobra taxa de juros de 0,57% ao mês para quem recebe até cinco salários mínimos A linha BB Crédito Acessibilidade financiará de aparelhos auditivos a elevadores adaptados para domicílios
Aparelhos auditivos, órteses, próteses e elevadores adaptados para domicílios serão financiados pela linha BB Crédito Acessibilidade. Segundo informou hoje (31) o Banco do Brasil (BB), a inclusão desses produtos “tem por objetivo viabilizar de forma plena o acesso das pessoas com deficiência aos equipamentos e serviços de tecnologia assistiva”.
De acordo com o banco, a lista de bens financiáveis está de acordo com portaria publicada no Diário Oficial da União, no último dia 25.

A linha BB Crédito Acessibilidade cobra taxa de juros de 0,57% ao mês para quem recebe até cinco salários mínimos ou 0,64% mensais para aqueles que têm renda de cinco a 10 salários mínimos. O financiamento pode ser de até 100% do valor do bem ou serviço, com limite de R$ 30 mil por pessoa e prestações debitadas diretamente na conta corrente. O prazo é de quatro a 60 meses e a primeira prestação pode ser paga em até 59 dias.

Como Adquirir

Posts relacionados

Volta Redonda tem lei que concede gratuidade em passagem para deficientes

angeloar

Paes promete centros de reabilitação para pessoas com deficiência

Eraldobr

Gestão de Pessoas com Deficiência: Melhores práticas e estratégias para vencer o

Eraldobr

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais