1. andressapimenta
  2. Sindrome de down
  3. Terça, 02 Dezembro 2008
  4.  Assinar via e-mail
Boa Tarde,Meu filho é portador de síndrome de down e cardiopata e eu gostaria de saber mais sobre à respeito de isenções em automóveis, moro em São Paulo-SP e teria interesse na compra de uma carro da fiat (palio 2009 1.4), gostaria de saber a qual isenção ele tem direito, qual seria o valor em porcentagem destas isenções. E qual é o procedimento para que eu possa estar adquirindo este automóvel tendo em vista que meu filho tem 3 meses de idade. (ele já possui RG, CPF e laudo que comprova tanto a síndrome de down e a cardiopatia). Agradeço quem puder me exclarecer sobre estes assuntos.:woohoo:
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
Visite o site abaixo e terá as respostas: http://www.receita.fazenda.gov.br/GuiaContribuinte/IsenIpiDefFisico/IsenIpiDefiFisicoLeia.htm Vale a pena também visitar o site do DETRAN SP que oferece os endereços das clínicas credenciadas: http://www.detran.sp.gov.br/noticias/20070320.asp Minha experiência pessoal diz que a clínica abaixo oferece um serviço bem honesto, localiza-se perto do DETRAN, o que a torna prática e ofereceu-me um preço mais justo na aquisição dos laudos: http://www.cnh.clinicamedica.nom.br/
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Sindrome de down
  3. # 1
  • Página :
  • 1


Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Nesta seção você pode fornecer seus detalhes do site aqui e é visível apenas para os moderadores.
Compartilhar Localização

Compartilha a sua localização atual ao postar uma nova pergunta permitem que os visualizadores identifiquem o local onde você está localizado.

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.