1. ELTONRIGON
  2. ?? Tire suas Duvidas??
  3. Quarta, 30 Janeiro 2013
  4.  Assinar via e-mail
ola amigos gostaria de expor oque me aconteceu em 2009 sofri um acidende com a carreta que trabalhava perdi parte de minha perna esquerda no mesmo ano fiz uma pericia com a junta medica do DETRAN RS no qual me rebaixarão minha carteira de motorista para categoria B so restrição G , acontece que agora em 2013 requeri minha carteia categoria E para voltar a trabalhar pois ja existem muitos caminhões automaticos sou protetizado a tres anos ,acontece que ai fiz uma nova pericia com a junta medica do DETRAN RS no qual me pedirão novo teste de vollante com uma carreta automatica e pior enquanto espero pelo teste me retirarão minha CNH de carro , na minha opinião um abuso mas foi isso q aconteceu , peço aos coloboradores do forum se puderem me passar algum caso parecido. abraços.
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário


Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Nesta seção você pode fornecer seus detalhes do site aqui e é visível apenas para os moderadores.
Compartilhar Localização

Compartilha a sua localização atual ao postar uma nova pergunta permitem que os visualizadores identifiquem o local onde você está localizado.

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.