1. Eraldo
  2. ?? Tire suas Duvidas??
  3. Sábado, 11 Fevereiro 2012
  4.  Assinar via e-mail

O cadeirante Fernando Passos ensaia para desfilar na comissão de frente da escola paulistana Unidos de São LucasEscolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo trarão deficientes físicos e visuais como jurados e integrantes dos desfiles deste ano.

A paulista Giovanna Maira, 25 anos, sempre gostou de Carnaval. A alegria dos sambas-enredo, a vibração da plateia e a importância dessa manifestação cultural tipicamente brasileira fizeram com que a jovem acompanhasse os desfiles desde a infância. Mas, para ela, essa celebração não pode ser traduzida apenas como um espetáculo visual. Cega desde 1 ano e 2 meses, quando teve um câncer, a bela Giovanna, de olhos azuis penetrantes, curte o Carnaval através do som.Leia o artigo completo

Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário


Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Nesta seção você pode fornecer seus detalhes do site aqui e é visível apenas para os moderadores.
Compartilhar Localização

Compartilha a sua localização atual ao postar uma nova pergunta permitem que os visualizadores identifiquem o local onde você está localizado.

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.