1. PcMarcelo
  2. ?? Tire suas Duvidas??
  3. Quinta, 05 Março 2009
  4.  Assinar via e-mail
Em novembro fiz o pedido de um Fit LX AT com as isenções e ao recebe-lo no fim de janeiro fui surpreendido com o aumento de valor do carro em R$ 2.500, (de 42.400, para 44.900,) por consequencia da isenção de IPI dada pelo governo, não ter sido repassada para o valor do carro, provocando a situação da Honda embolsar o valor já que ela "desconta" do preço do carro (56.625,) na venda para o deficiente, aquilo que paga de IPI e ICMS. Quando o prazo deste "presente" que o governo está dando acabar, o carro volta a custar R$ 42.400,00. A atitude da Honda talvez não seja ilegal mas com certeza é imoral. Vi no site e contatei a concessionaria Honda que confirmou, a situação continua. Como reagir?
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
Quando houve o aumento liguei na Honda pedindo explicações. Disseram que o 2008/2009 era o preço antigo, mas o 2009/2009 tinha o preço novo (com aumento).
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. ?? Tire suas Duvidas??
  3. # 1
  • Página :
  • 1


Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Nesta seção você pode fornecer seus detalhes do site aqui e é visível apenas para os moderadores.
Compartilhar Localização

Compartilha a sua localização atual ao postar uma nova pergunta permitem que os visualizadores identifiquem o local onde você está localizado.

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.