1. Rosângela Cássia
  2. Auditivo
  3. Quarta, 27 Junho 2012
  4.  Assinar via e-mail
O DECRETO Nº 5.296 DE 2 DE DEZEMBRO DE 2004 em seu Art. 5, § 1, b - Deficiência auditiva: perda bilateral, parcial ou total, de quarenta e um decibéis (dB) ou mais, aferida por audiograma nas freqüências de 500Hz, 1.000Hz, 2.000Hz e 3.000Hz;Minha dúvida é se no meu caso em que tenho perda bilateral severa com média das quatro frequencias MAIOR de 41db, ou seja, na de 3000Hz eu não atinjo os 41 db mas nas demais tenho perda de mais de 50 db, desta forma em uma média entre elas atinjo mais de 41 db nas frequencias supra citadas. Sendo assim, sou considerado dEFICIENTE para efeito de concurso público para PPD?
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
:) Olá Rosângela,Veja bem, não sou médico, porém na minha visão você deveria solicitar um novo exame pois quem garante que o que você ouviu não foi algum estímulo visual? No meu entendimento você preenche sim as condições impostas pelo DEC. 5296, porém a palavra final é de um médico, profissional adequado para tal.Não desista, persista.Abraços,Paulo Sócio
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Auditivo
  3. # 1
  • Página :
  • 1


Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Nesta seção você pode fornecer seus detalhes do site aqui e é visível apenas para os moderadores.
Compartilhar Localização

Compartilha a sua localização atual ao postar uma nova pergunta permitem que os visualizadores identifiquem o local onde você está localizado.

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.