1. PcMarcelo
  2. IMPOSTOS ICMS IPI ETC
  3. Sexta, 25 Fevereiro 2011
  4.  Assinar via e-mail
Pessoal, aqui em Curitiba os despachantes estão cobrando, em média, R$ 1.000,00 (mil reais) para cuidar de todo o processo para obtenção das isenções. Esta valor está correto? Quanto custa em outros lugares?Outra coisa, posso protocolar a documentação na RECEITA FEDERAL e SECRETARIA DA FAZENDA ESTADUAL da capital do Estado, ou precisa ser obrigatoriamente na sede de minha cidade (interior)?Muito obrigado pela ajuda!!!
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
1.000,00 eu acho o olho da cara, ou melhor a cara toda! interior de são paulo = 300,00 e ainda creio ser absurdo... afinal é muito fácil fazer isso, basta ter tempo e economiza uma grana... Quanto a dar entrada nos documentos, não tenho certeza, mas creio que poderá dar entrada em outras unidades desde que seja na responsabiliade de seu municipio, ou seja nem todas agencia da receita federal podera atender seu municipio... Veja aqui no site em MENU >> DOCUMENTOS DIVERSOS, tem todos os formulários que precisa para dar entrada, desde que vc já tenha o laudo e CNH especial.. boa sorte!
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. IMPOSTOS ICMS IPI ETC
  3. # 1
  • Página :
  • 1


Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Nesta seção você pode fornecer seus detalhes do site aqui e é visível apenas para os moderadores.
Compartilhar Localização

Compartilha a sua localização atual ao postar uma nova pergunta permitem que os visualizadores identifiquem o local onde você está localizado.

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.