Perguntas & Respostas
- bramarcelo
- Outros Assuntos
- Quinta, 13 Outubro 2011
- Assinar via e-mail
Fui aposentado por invalidez (Síndrome de Pós-Pólio) o INSS em dezembro de 2010 concedeu aposentadoria por saber que não tenho mais condições de continuar a trabalhar.
Hoje faço acompanhamento na UNIFESP/HOSPITAL SÃO PAULO e sempre estou levando vários exames para ter condições de manter minha saúde.
Quando me aposentei a empresa (Serviço Social) solicitou a carta do INSS para enviar a seguradora (MAPFRE) para que eu possa receber o seguro ai vem todo o problema, a seguradora solicitou vários laudos médicos com firma reconhecida e os médicos da UNIFESP preencherão e reconheci firma e todos laudos foram rejeitados.
Solicitarão que fosse em uma médico sem necessidade indicado por eles e depois saiu o resultado negando o pagamento. Na verdade a médica que me atendeu nem sabia o que é SPP, quem sabe são as pessoas que estão sofrente com isso e a equipe da UINFESP que estão na frente de todos e agora tentando passar essas informações a todos médicos do Brasil.
Agora veja o absurdo, a seguradora além de negar ainda informou se eu recorrer terei que pagar um médico para fazer essa nova avaliação. Quem negou tudo foi a seguradora e eu quem fiquei sem poder ter uma nova avaliação.
Já sei se for a justiça (como se diz justiça) terei o meu direito, estou informando isso para mostrar que nós deficientes temos que lutar sempre e nunca desistir de tudo que passamos. Esse constrangimento foi apenas uma luta que tenho de passar e se Deus quiser conquistar vitória.
Espero se alguém passou por isso não desista, eu mesmo vou a luta e estou tentando reverter isso, caso a seguradora nem queria responder irei a justiça onde podemos ter um resultado honesto e sem interesses.
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário- Página :
- 1
Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!