1. bramarcelo
  2. Outros Assuntos
  3. Quinta, Outubro 13 2011, 11:05 PM
  4.  Assinar via e-mail
Fui aposentado por invalidez (Síndrome de Pós-Pólio) o INSS em dezembro de 2010 concedeu aposentadoria por saber que não tenho mais condições de continuar a trabalhar.
Hoje faço acompanhamento na UNIFESP/HOSPITAL SÃO PAULO e sempre estou levando vários exames para ter condições de manter minha saúde.
Quando me aposentei a empresa (Serviço Social) solicitou a carta do INSS para enviar a seguradora (MAPFRE) para que eu possa receber o seguro ai vem todo o problema, a seguradora solicitou vários laudos médicos com firma reconhecida e os médicos da UNIFESP preencherão e reconheci firma e todos laudos foram rejeitados.
Solicitarão que fosse em uma médico sem necessidade indicado por eles e depois saiu o resultado negando o pagamento. Na verdade a médica que me atendeu nem sabia o que é SPP, quem sabe são as pessoas que estão sofrente com isso e a equipe da UINFESP que estão na frente de todos e agora tentando passar essas informações a todos médicos do Brasil.
Agora veja o absurdo, a seguradora além de negar ainda informou se eu recorrer terei que pagar um médico para fazer essa nova avaliação. Quem negou tudo foi a seguradora e eu quem fiquei sem poder ter uma nova avaliação.
Já sei se for a justiça (como se diz justiça) terei o meu direito, estou informando isso para mostrar que nós deficientes temos que lutar sempre e nunca desistir de tudo que passamos. Esse constrangimento foi apenas uma luta que tenho de passar e se Deus quiser conquistar vitória.
Espero se alguém passou por isso não desista, eu mesmo vou a luta e estou tentando reverter isso, caso a seguradora nem queria responder irei a justiça onde podemos ter um resultado honesto e sem interesses.
Comentar
No h comentrios feitos ainda.
Adicionar comentrio
pcsocio Aceitar RespostaPending Moderation
Amin
0
Votos
Desfazer
:) Olá Selminha,

Permita-me discordar de sua frase final: A JUSTIÇA, EM NOSSO PAÍS, É PARA NÓS POBRES, ricos e influentes políticos conseguem até Habeas Corpus em menos de 24 horas.

Você já viu algum ricaço em cana? Algum denunciado por desvio de verbas públicas isolado em uma Penitenciária? Não tem e nunca terá com a atual JUSTIÇA, que tem venda nos olhos de maneira diferenciada.

Paulo Sócio
Comentar
No h comentrios feitos ainda.
Adicionar comentrio
  1. mais de um ms atrs
  2. Outros Assuntos
  3. N 1
selminha Aceitar RespostaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
Eu passei por isso também e tive que colocar na justiça para receber, depois de 10 anos acabei fazendo um acordo com a seguradora e recebi a indenização a qual tinha direito, já estava cansada de tantos recursos e queria usar essa grana antes de morrer, infelizmente nesse país a justiça é muito lenta.

Boa sorte e muita paciência...
Comentar
No h comentrios feitos ainda.
Adicionar comentrio
  1. mais de um ms atrs
  2. Outros Assuntos
  3. N 2
bramarcelo Aceitar RespostaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
No meu caso estou esperando o que a empresa vai fazer se vai tomar alguma providência caso contrário não tenho esse conhecimento e terei que ir a justiça. Enviei um relatório bem explicado a seguradora para ver a resposta da mesma, mas acho muito difícil eles recuarem é melhor para eles não pagar.
Obrigado pela força e quem sabe irei vencer na justiça.
Comentar
No h comentrios feitos ainda.
Adicionar comentrio
  1. mais de um ms atrs
  2. Outros Assuntos
  3. N 3
pcsocio Aceitar RespostaPending Moderation
Amin
0
Votos
Desfazer
:) Olá bramarcelo,

Sei muito bem esta situação CONSTRANGEDORA pela qual você está passando, pois afinal eu em 2003 passei por algo semelhante. Fui também aposentado por invalidez (Neoplasia Maligna) pelo INSS e pela empresa onde trabalhava (sempre paguei plano complementar de aposentadoria), ai veio o PARTO: conseguir o seguro por invalidez previsto em apólice de grupo na empresa.

Foram inúmeras idas a médicos, passei por situações horrorosas, pois sentia sempre que a seguradora não queria me pagar o que era JUSTO e do meu direito.

Finalmente consegui, sem ter de apelar para o Judiciário, contando porém com a BOA VONTADE de pessoas com certa influência, infelizmente em nosso País tudo funciona assim, que pena...

Espero seu êxito, afinal é um direito seu, lute por ele, não se desanime.

Nos informe depois o resultado da sua luta, afinal poderá ajudar alguma pessoa que esteja necessitando de informações.

Boa sorte e êxito

Paulo Sócio
Comentar
No h comentrios feitos ainda.
Adicionar comentrio
  1. mais de um ms atrs
  2. Outros Assuntos
  3. N 4
  • Pgina :
  • 1


No h resposta para esta discusso ainda
Convidado
Enviar sua resposta
Voc pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete ir ento aparecer na postagem.
Opes de voto
Nesta seo, voc pode fornecer detalhes do seu site aqui e visvel somente para os moderadores
Compartilhar Localizao

Compartilhar sua localizao atual ao postar uma nova pergunta permite que os espectadores identifiquem o local onde voc est localizado

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para proteger o site de bots e scripts no autorizados, exigimos que voc insira os cdigos captcha abaixo antes de postar sua pergunta