1. PcMarcelo
  2. Outros Assuntos
  3. Sexta, 12 Dezembro 2003
  4.  Assinar via e-mail
Parabens pelo seu empenho em forçar o governo em reconhecer o deficiente como corpo ativo. Para começar deveria empenhar em ter uma lei arquitetonico :lol: para facilitar o acessos dos deficientes (também aos idosos que muito tem deficuldade em andar),nas escolas, bancos e Universidades publicas, e outros lugares mudar sua arquitetura terem rampas ao lado das escadas e uma sinalização de estacionamento para deficientes. Vewjo nos Shopping outro dia um pintura quase invisivel para acesso de um carro para deficientes. Ainda para piorar o estacionamento muito estreito que mal dava para abrir a porta. Eleições vem ai! Por que não eleger vereador deficiente? Seria modo de lutar pela causa.Boa Sorte! :P
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
teste
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Outros Assuntos
  3. # 1
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
É isso Eunice, só a conscientização de pessoas a começar pelas crianças, dentro do seio familiar e exemplo dos adultos, poderá mudar este quadro que hoje vemos por aí, como vc mesma disse, não só entre os deficientes, mas também para as pessoas idosas, que a cada dia aumenta em número em função de uma melhor qualidade de vida.Precisamos estar atentos às promessas eleitorais dos candidatos e acompanhar os seus passos quando eleitos e até mesmo desconfiar dos discursos populistas tão em voga atualmente sem levar a lugar nenhum no exercício do mandato.Leis sobre acessibilidade e direitos de pessoas portadoras de deficiencias já existem muitas, o que falta é que as pessoas tomem conhecimento delas, divulguem, deem o exemplo respeitando-as, e que sejam cobradas cada mais pela população em geral, independente se o afeta ou não. Como o velho ditado: a educação se dá pelo exemplo. Isso sim é exercício pleno da cidadania.
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Outros Assuntos
  3. # 2
  • Página :
  • 1


Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Nesta seção você pode fornecer seus detalhes do site aqui e é visível apenas para os moderadores.
Compartilhar Localização

Compartilha a sua localização atual ao postar uma nova pergunta permitem que os visualizadores identifiquem o local onde você está localizado.

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.