1. PcMarcelo
  2. Auditivo
  3. Terça, 12 Setembro 2006
  4.  Assinar via e-mail
FUI APROVADO NO CONCURSO PARA POLICIA CIVIL DO RJ. ESTOU PREOCUPADO POIS SEI QUE EXISTE O EXAME DE AUDIOMETRIA,E EU TENHO UMA PERDA AUDITIVA EM TORNO DE 35db NO OUVIDO DIREITO ,PERDA ESSA QUE CONVERSANDO COMIGO NÃO SE PERCEBE E NÃO ME ATRAPALHA EM NADA. EU TINHA UM COLESTEATOMA E FUI OPERADO FIZ TAMBEM UMA TIMPANOPLASTIA E MEU PROBLEMA É ESTÁVEL,NÃO CORRE O RISCO DE SE AGRAVAR. EU POSSO SER CONSIDERADO INAPTO?
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
[color=blue:c6f0de5547][b:c6f0de5547]:lol: Caro Fábio,Veja bem, são duas situações bem distintas:Caso no Edital do Concurso esteja haja vaga para PPD - Pessoa Portadora de Deficiência, você não pode concorrer a estas pois não preenche os requisitos exigidos por Lei para ser considerada uma PPD;Se vc estiver concorrendo a vagas administrativas, pode ter chance, porém se for para compor o quadro de pessoal da ativa, esqueça, no exame médico você será reprovado, pois nas Forças Armadas não se aceitam limitações físicas, somente em cargos burocráticos/administrativos.Paulo Sócio[/b:c6f0de5547][/color:c6f0de5547]
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Auditivo
  3. # 1
  • Página :
  • 1


Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Nesta seção você pode fornecer seus detalhes do site aqui e é visível apenas para os moderadores.
Compartilhar Localização

Compartilha a sua localização atual ao postar uma nova pergunta permitem que os visualizadores identifiquem o local onde você está localizado.

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.