1. Nilto25
  2. Outros Assuntos
  3. Sexta, 18 Mai 2012
  4.  Assinar via e-mail
Pessoal não sei se estou postando no lugar correto, me desculpem se errei.Bom DiaEu sou deficiente físico, tenho uma perna amputada. Recebo benefício do INSS desde 2008.Comprei uma prótese ja fazem 3 anos e esta não tem mais com usar, ele esta toda deteriorada. Entrei com um pedido na Previdência Social ja faz 2 anos,e agora a 3 meses atrás saiu a licitação. Só que a minha prótese não veio nessa licitação o INSS me ligou pedindo desculpas que foi um erro deles por causa de nomes homonimos e tal. Perguntei então o que iria acontecer, me disseram que iria para nova Licitação e meu beneficio seria prorrogado.Agora que vem o problema, Fui chamado ao INSS, ontem e a Sra que cuida da minha reabilitação disse que meu beneficio irá ser cessado daqui uns dias. Só que nunca fiz reabilitação profissional alguma,nunca foi feito nada,nenhum tipo de curso,nenhum treinamento nada. Eu voltei estudar por conta propia porque agora no meu caso somente estudando e falta um mês para eu terminar o Ensino Médio,Vou fazer uma Faculdade somente não estou indo porque Inflamou a minha perna(coto onde vai a prótese) esta muito machucado e doi, estou até com medo que gangrene e tenha que amputar denovo. Expliquei isso para ela , e não foi dado nenhuma atenção.Somente me disse que é assim.Estao certo isso pessoal? Gostaria de uma ajuda de vocês, sobre se posso e onde devo reclamar. Eu acho que isso não é justo.Obrigado desde já
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
Ok amigo,muito obrigado pela atenção e pela orientação.E o negócio é ver com um advogado. Abraço
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Outros Assuntos
  3. # 1
Resposta AceitaPending Moderation
0
Votos
Desfazer
INSS tem disso, não ligam para nada! Mas entenda que o INSS não avisa pessoalmente e nem via email ou qualquer outro meio, tem que ser via carta registrada. Se o senhor tem essa carta registrada, com certeza terá alguns dias, provavelmente 10 dias para responder, portanto o mais correto seria o senhor levar seus documentos e exames, laudos, ou seja tudo e entregar para um advagado(a) na área Previdenciaria, ele saberá como resolver, pois se o INSS já avisou que sera assim, será e pronto.Boa sorte!!
Comentar
Não há comentários feitos ainda.
Adicionar comentário
  1. mais de um mês atrás
  2. Outros Assuntos
  3. # 2
  • Página :
  • 1


Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Nesta seção você pode fornecer seus detalhes do site aqui e é visível apenas para os moderadores.
Compartilhar Localização

Compartilha a sua localização atual ao postar uma nova pergunta permitem que os visualizadores identifiquem o local onde você está localizado.

Latitude:
Longitude:
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.