caminhos da inclusão pela arte

Durante muito tempo o bailarino Elielson Almeida da Silva teve que lidar com o preconceito. “Além de cadeirante, eu tinha que ouvir dos meus amigos que balé era coisa de gay”, relembra. Era início dos anos 2000, e ele entrava no mundo da dança por meio de oficinas voltadas à formação de dançarinos com necessidades especiais, realizadas no Instituto de Artes do Pará (IAP). Dos 30 alunos que fizeram parte da turma inicial, 14 foram selecionados para integrar a companhia de dança Roda Pará.

SBPC terá estrutura para receber portadores de deficiências

Uma estrutura com rampas de acesso para cadeirantes, banheiros adaptados, calçadas e piso táteis, materiais de apoio e veículos adaptados está sendo montada para receber pessoas portadoras de deficiência na 64ª reunião da Sociedade Brasileira para Progresso da Ciência (SBPC), que acontece de 22 a 27 de julho, no Campus do Bacanga, em São Luís. As informações são da diretoria do Núcleo de acessibilidade da UFMA.

Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO: PREÇO OFICIAL DO TOYOTA COROLLA...

PREÇO OFICIAL DO TOYOTA COROLLA... 6 anos 11 meses atrás #6211

• Dado-RJ
Excelente notícia, Periscópio!

Eu estarei na Reatech e pretendo fazer o test-drive do Corolla. Só não digo que tenho certeza de que vou comprar um pq acho uma tremenda banheira e prefiro um carro menor :D , mas com certeza o considero uma opção.

Você sabe dizer se vai demorar muito pra sair o Peugeot 207 automático? Há algum mês previsto para o lançamento?

PREÇO OFICIAL DO TOYOTA COROLLA... 6 anos 11 meses atrás #6210

• periscopio
Como sabem, trabalho na Grand Special, a primeira loja exclusiva para atendimento de PPNEs do Brasil. e como concessionários das marcas TOYOTA / PEUGEOT / FIAT e RENAULT...
A Toyota acaba de divulgar os preços do Corolla 1.6 AT, R$ 44.699,00 para as regiões S/SE/CO e R$ 45.090,00 N/NE. Já estamos realizando a Pré Order para o modelo, ou seja, já alocamos pedidos junto à fabrica, segundo a montadora, o faturamento deve se iniciar no final de abril....
abraços.....paulo modenutti

Conectar

Entrar com a conta do Facebook

def
Blog do PcD, participe deixando sua mensagem.

Leia mais...

Topo JobsMagBlog JobsMag.In ThingsGuide
PcD nas redes Social

Like ou espere 20 Segundos