basquete

Em mais uma realização da CAPDFD (Centro de Apoio ao Deficiente Físico de Dourados), a cidade de Dourados estará recebendo de 2 a 4 de maio próximo a 7ª Copa de Basquete Sobre Rodas, cuja equipe campeã levará para a sua galeria o troféu professor Ari Bittar. De acordo com informações do profissional em educação física, Carlos Eduardo Stranieri, o “Goiaba”, um dos organizadores do evento, três equipes já confirmaram presença, sendo elas, Campo Grande por meio do Cairá; ADAPP de Presidente Prudente e Tubarões de Ponta Grossa, Paraná.

 

Os jogos de acordo com “Goiaba” serão disputados no ginásio vereador Ivo Cratiú, anexo ao Centro Dorcelina Folador, que fica localizado à rua dos Caiuás, 955, na Vila Esperança.

Títulos

Com relação às três equipes visitantes acima citadas, a equipe do Cairá de Campo Grande conquistou as Copas de 2006 e 2008; os Tubarões nos anos de 2009 e no ano passado enquanto a ADAPP nos anos de 2010 e 2012.

“Goiaba” por sua vez conta que i evento conta com o apoio da Prefeitura de Dourados por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados); site Gazeta MS; jornal Diário MS; Rádio Grande FM 92,1 e Hospital Evangélico e tem como patrocinadores, o deputado federal Geraldo Resende; Governo do Estado por meio da FUNDESPORTE; FIE (Fundo de Investimento do Esporte); Disque Denúncia 181 e Fátima do Sul Agro Energético S/A.

Para maiores e melhores informações, “Goiaba” que atuará em conjunto com o profissional em educação física e técnico da equipe douradense Leandro Carlos Francisco na condução do evento diz que as equipes interessadas poderão manter contato pelos telefones (67) 8408-25 67 ou 9652-9374 (Leandro Francisco) ou no 9238-2924 (Goiaba) e também pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Waldemar Gonçalves – Russo

Comentários (0)

Classificado 0 em 5 com base em 0 votos
Ainda não há comentários publicados aqui

Deixe seus comentários

Publicar comentário como convidado.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhe sua localização
Digite o texto apresentado na imagem abaixo